sábado, 19 de maio de 2012

Capítulo 1



@@@@@@@Conversa no msn@@@@@@

Tizz diz:

_Oi amiga!

Baby V diz:

_Oi... Saudades?

Tizz diz:

_Ainda pergunta amiga?

Baby V diz:

_KKKK... Eu estou morrendo de saudades sua?Como estás?

Tizz diz:

_Bem, mas... Se quiser saber do Zac ele está ótimo!

Baby V diz:

_Só você mesmo... KKKK.

Tizz diz:

_Aproveita as fotos!

   

Baby V diz:

_Ele está lindo... Como sempre!

Tizz diz:

_Tenho que sair!Tchau.

Baby V diz:

_Tchau, Best!


_Era a Ashley?

    Vanessa acenou que sim com a cabeça.

_Filha eu andei pensando em uma coisa!

_Gostaria de dividir comigo!?

_Sim... Andei pensando em com você gosta do Zac e da Ashley e...Queria lhe perguntar  se você gostaria de voltar pra Califórnia,estudar e encontrar seus amigos?

_Mãe é claro que sim!

_Então isso é um sim?

   Vanessa respondeu fazendo um sinal de sim com a cabeça.

_Vamos fazer suas malas!

_Mas e a senhora?

_Eu vou ficar bem!Só lhe peço uma coisa!

_Você pode pedir o que quiser!

_Não se esquece de mim!

_Nunca vou me esquecer da senhora!

(...)

   Passaram a tarde inteira fazendo as malas pra viagem!Na Califórnia...

Ash:Então é isso!Estou com saudades de você meu amigo!

Zac:Ash!Não exagera estarei aí amanhã... Não vai demorar muito!

Ash:Está bem!Tchau... Não se esquece que eu te amo!

Zac:Tchau... Eu também te amo!

######FIM DA LIGAÇÃO######

 

(...)

   As horas passaram rápido... Em Paris

_As malas estão prontas!Pronta para reencontrar seus amigos?

_Estou um pouco nervosa... Vou ligar pra Ash.

    Vanessa sobe as escadas e vai em direção ao seu quarto. Ao chegar ao quarto, pega seu celular.

######LIGAÇÃO######

Ash: Alô?...Alô?...Tem alguém aí?

*********************************

Espero que gostem do primeiro capítulo!

Beijos Baby V!


2 comentários:

  1. Ameiiii
    *Leitora Nova*
    To amando a fic
    Posta logo
    Kiss

    ResponderExcluir
  2. uuuuuhum diferente gostei
    kkk quero ver quando
    a V encontrar a Ash
    posta logooo

    Xoooxo

    ResponderExcluir