quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Especial * Zac Efron*- O dono dos olhos azuis!

Happy Birthday Zac Efron!

O dia em que você nasceu os anjos se reuniram e decidiu criar um sonho!
Então eles espalharam poeira da Lua em seus cabelos de ouro
E a luz das estrelas em seus olhos azuis.

 

Tem sempre aquela pessoa que entra na nossa vida, quando e da maneira que a gente menos espera. Sem perceber, aos poucos essa pessoa toma conta dos nossos pensamentos, dos sonhos e até mesmo do nosso coração. Nos tira o sono, nos mata de saudade e de vontade( vontade de tê-la por perto em todos os instantes). E por fim, nos traz o desejo de passar todos os dias do resto das nossas vida ao seu lado. Eu te amo, Zac Efron e te desejo tudo de bom. Esse dia é muito especial não só pra você, mas também para todas as pessoas que te amam. E eu só tenho a agradecer a Deus por ele ter colocado você na minha vida. Você conquistou meu coração tão rápido que não tive como dizer não e só aceitei que fizesse dele moradia. Eu estou presa a você. Não quero que ninguém pague a fiança que é um grande prazer está presa a você. Eu te admiro muito(acho que não somente eu,mas todos seus fãs) e quero que continue sendo essa pessoa maravilhosa que você é... E que seja você mesmo em todas as situações.

UM ABRAÇO SEU... Pode ser um simples gesto de não muita significância para seus pais ou amigos. Mas, para nós, suas fãs, um abraço seu vale mais do que qualquer dinheiro existente neste mundo e é tão precioso quanto uma pedra de diamante.

 SE EU TE TIVESSE A OPORTUNIDADE... Eu faria qualquer loucura ou insensatez por você; pra poder te ver; pra poder te tocar; pra poder te falar as coisas que sinto; pra te explicar que sem você não sei viver; pra pelo menos chegar e ficar perto de ti e respirar por uns instantes o mesmo ar que você respirar.

A RAZÃO DO MEU VIVER... A razão de eu acordar todos os dias, a minha inspiração, a minha força pra continuar! Eu não sei como seria a minha vida sem você bebê, eu te amo mais do que tudo, sempre meu anjo, obrigada por me iluminar com seu sorriso, te quero ZACHARY. ♥



O QUE É AMAR ZAC EFRON?

É ouvir uma música e lembrar de você(*Zac*). É ter que te esquecer quando quero te lembrar. É sentir cada vez mais longe de mim. É ver meus sonhos não se realizarem. É sorrir quando se sente vontade de chorar. É te esperar mesmo sabendo que você nunca virá. É precisar de você e você não precisar de mim. É ter que enxergar você de perto quando você está longe. É sentir no ar a presença da sua ausência. É ter o máximo de esperança mesmo sabendo que tem o mínimo de possibilidade. É me sentir sozinha no meio de uma multidão.

*************FLASHBLACK HIGH SCHOOL MUSICAL*************




 


 
 
 
 


 



***************FLASHBLACK ZAC EFRON*********************




 
 
 





 
 
 
 
 

Impossível não se render a alguém tão charmoso quanto ele. Sem chances! Não sei o que mais me encanta no modo de ser dele: se é o estilo ou se é o charme. Eu simplesmente não encontro palavras, que descrevam o que eu sinto por ele e o que ele significa pra mim.


 

Parabéns Zac Efron pelo seus 25 aninhos de vida ... Te desejo toda alegria do mundo e que você continue sendo essa pessoa humilde, carinhosa, talentosa e muitas outras qualidades( por que se eu for falar tudo o que você é...não terá lugar pra colocar tudo). Eu te amo muito meu príncipe, minha vida, meu tudo, minha inspiração em tudo. Por onde eu for nunca vou me esquecer o quanto eu te amo. Olha eu já até bati em pessoas que falaram mal de você, eu não irei deixar ninguém(ninguém mesmo) falar um tiquinho de maldade: Que você é isso é aquilo. Bom eu te amo muito. Você é minha vida, minha inspiração pra tocar a fic pra frente.Parabéns pelo o dia mais maravilhoso do mundo: O DIA DO SEU NASCIMENTO!

Dia 18 de Outubro nasce um garoto talentoso: Zac Efron(* Meu anjo*)!

****************************************************************

Espero que tenho gostado do "Especial Zac Efron- Happy Birthday"!Se você fãs que ama esse garoto lindo de 25 aninhos se quiserem compartilhar também uma homenagem para ele. Vocês podem comentar tudo que você gostaria de falar pra Zac Efron e não tem a chance de dizer tudo que sente por ele(ao vivo). Mande para o blog em forma de comentário que irei divulgar na fic. Mas uma vez espero que tenham gostado. Só lembrando que irei voltar a postar os capítulos... Me desculpem pela demora. Comentem por favor!

Beijos Baby V.


 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário