terça-feira, 20 de novembro de 2012

Importante

Olá pessoas!
Estou aqui mais uma vez me desculpando pela minha ausência no blog. Eu queria perguntar á vocês se estão gostando da fic,ou se não, eu espero que expresse a opinião de vocês em forma de comentários. As vezes faço perguntas e vocês não respondem... Sinto que não estão gostando da história. Ou talvez não seja isso... Talvez vocês não sabem quando posto os capítulos... Ou se eu posto. Queria que vocês me entendesse... Estou no 2º ano e preciso estudar muito... É muita responsabilidade pra uma pessoa só... Vou desabafar com vocês... Já estou quase chegando no 3º ano e não queria está nessa série... Eu sei que é bom terminar o ensino médio, mas admito que, pelo menos pra mim, não está sendo bom... É muita responsabilidade, o futuro está próximo, ás vezes sinto até medo desse conceito assustador chamado "futuro"(Kkkkk! Acabei de me lembra de Troy Bolton(*Zac Efron-Meu lindo*)). É eu achei que eles estavam exagerando em relação ao futuro, mas agora eu entendo... Não queria está nessa fase "A fase da responsabilidade"... Mas chega disso, que eu sei que vocês não estão interessados em saber da minha vida. Bom, voltando as histórias... Eu pensei em um dia que não tem aula... Esse dia seria SÁBADO ou DOMINGO... Mas as vezes na segunda há provas... E preciso estudar não só "nos dias da semana que tem aula" mas também no domingo... Então sobrou o SÁBADO... Acho que seria melhor nesse dia... E também tem a questão de um computador pra três... É isso mesmo são três pessoas que usa esse computador, então tenho que dividir o sábado... Como cada um tem o direito de mexer em uma hora ou uma hora e meia!... Então galerinha vou fazer assim... Postarei os capítulos aos SÁBADOS, mas eu também quero que comentem,por favor estou pedindo, se querem que a Fic continue... Queria que soubessem que esse tempo que fiquei ausente, escrevi muitos capítulos... E na opinião das minhas amigas estão muito bom. Por isso eu não aconselho deixar de  visitar o blog e comentar principalmente.
Bom estou saindo, mas antes queria perguntar se vocês tem FACEBOOK... É eu queria me comunicar com vocês de alguma forma... Se vocês tiverem FACEBOOK podem passar pra mim?
 
*******************************************
Me ajudem com seus comentários que são muito importantes... Então sábado irei postar o capítulo 5. Falem da Fic para seus amigos que gostam de Zanessa e para os que gostariam de se aventurar em uma história de amor.
Compartilhem.
Tchau e um beijo de Baby V!


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário