domingo, 2 de dezembro de 2012

***Capítulo 6- Ele não gosta mais de mim!***

Olá seguidores!
Como prometido estou aqui denovo para postar mais um capítulo... O capítulo 6 que está repleto de supresas! Mas antes do capítulo... Algumas mensagens para vocês.
******Mensagens******
"O melhor amigo é aquele com quem nos sentamos por longas horas, sem dizer uma palavra, e ao deixa-lo, temos a impressão de que foi a melhor conversa que já tivemos."
 
"Que Deus nos dê coragem para aceitar as coisas que não podemos mudar, coragem para mudar o que pudermos e sabedoria para distinguir uma coisa da outra."
 
"Ver a vida, as pessoas, as formas... é um detalhe. Mas, Viver de bem com a vida, amando as pessoas, de todas as formas, é um detalhe que faz toda diferença!"
 
"As pessoas mais felizes não têm as melhores coisas. Elas sabem fazer o melhor das oportunidades que aparecem em seus caminhos."
 
"É melhor estar preparado para uma oportunidade e não ter nenhuma, do que ter uma oportunidade e não estar preparado..."
 
"Não há solidão mais triste do que a do homem sem amizades. A falta de amigos faz com que o mundo pareça um deserto."
 
"Não busque boas aparências, elas podem mudar. Só precisamos de um sorriso para transformarmos um dia ruim."
*****Fim de Mensagens******
 
Vamos ao capítulo!
Zac: Se você não...
Taylor não deixou Zac terminar a a frase.
Tay: Eu aceito...Eu aceito ser sua namorada.
  Disse com enorme sorriso nos lábios e brilho nos olhos. Que agora estavam vidrados nos lábios de seu amado. Não demorou muito para encostar pela primeira vez seus lábios aos dele e sentir o gosto do beijo de Zac.
Tay: Então estamos namorando?
  Disse ao encerrar um longo beijo.
Zac: Se você quiser!
Tay: É claro que eu quero!
  Ele sorriu.



********Pensamentos de Taylor*******
_ Ai, assim você me mata Zac Efron!
 
********Fim dos Pensamentos********
(...)
Zac: Oi pessoal!
Rob: E aí LeBron! Estávamos te procurando.
Zac: Eu estava resolvendo uma coisa.
Taylor: Temos que treinar.
Nick: Mas e o Chace?
Ash: Já estava me esquecendo, ele chega hoje!
Miley: É mesmo temos que passar no aeroporto mais tarde.
Van: Ash que é... Chace?
Ash: É um amigo nosso, você vai adorar ele.
(...)
  O primeiro dia de aula passou depressa. Todos foram para suas casas. No final da tarde Chace chegaria de viagem e todos seus amigos inclusive Vanessa estavam lhe esperando.
Nick: E aí cara!(Fazendo toque de mão(*coisas de meninos*))
 
 
Chace: Oi pessoal.
Todos: Oi.
Chace: E que é essa garota linda?
Ash: Me desculpe. Essa é Vanessa Hudgens uma amiga minha. Vane esse é o Chace.
Van: Prazer!
  Disse estendendo a mão para lhe comprimentar.
Chace: O prazer é todo meu, princesa.(Disse beijando a mão de Vanessa(*Como um princípe*))
Zac: E aí Chace como está?(Falou puxando-o para um lado(* Ele não estava gostando nada daquilo*))
Chace: Eu estou bem(Disse sem tirar os olhos de Vanessa)
Taylor: Cara temos que treinar muito, os jogos estão chegando.
Kris: Vocês garotos só falam nisso.
Rob: E vocês garotas só falam em shopping...Mas o Taylor tem razão.
Miley: E aí como foi a viagem?
Chace: Foi maravilhosa.
Ash: Temos que comemorar sua chegada. Que tal irmos naquele restaurante novo?
Kris: Pra mim tudo bem! E você?
Meninos: Okay.
Van/Ash/Miley:Okay.
Miley: Então está marcado. Que tal irmos ás 19hs?
Todos-Miley: Okay.
(...)
  Ás 19hs todos foram comemorar a chegada de Chace. Todos estavam felizes menso Vanessa que só pensava em Zac. Zac ao contrário de Vanessa estava adorando as histórias que Nick contava de seus irmãos. Chave não parava de olhar pra Vanessa que já estava incomodada com os olhares do recém chegado.
Ash: Meninas querem ir ao banheiro?
Miley/Kris: Sim.
Ash: Você vem Vane?
Van: Claro.
********Chegando ao banheiro********
Miley: Vane o Chace gostou de você.
Van: Ele é legal.
Kris:Legal? O Chace é um dos meninos mais lindos do colégio. E você diz que ele é legal. Não sei onde você está com a cabeça.
Miley: Eu sei. Ela está de olho no Zac.
Ash: Amiga esquece o Zac.
Van: Você fala como se fosse fácil!(Disse um pouco triste)
Ash: Vem, temos que ir!
  Elas voltam para a mesa onde estavam os meninos.
Chace: Vanessa você veio de onde?(*se referia ao lugar onde ela morava*)
Van: Paris.
Chace: Já passei as férias lá é demais.
Van: É.
Chace: Quanto tempo você está aqui?
Van: 2 dias.
Chace: E você está gostando daqui?
Van: Sim. Conhece pessoas maravilhosas aqui.
Ash: Bom pessoal o tempo voa, já está tarde temos que ir. Você vem Vane?
Van: Claro. Tchau pessoal.
Todos-Ash/Van/Taylor? Tchau.
(...)
   Já em casa Vanessa se lembra de que tinha que ligar pra sua mãe.
##########Ligação#########
Van: Mãe?
Gina: Oi querida. Como você está?
Van: Eu estou bem na medida do possível. Desculpa ter ligado só agora... É que aconteceram umas coisa... A Ash resolveu fazer uma festinha pra mim... Conheci os amigos dela que são bem legais... Que agora são meus amigos também.
Gina:Como está a Ash? E o Zac?
Van: Estão bem.
Gina: O que está acontecendo Vanessa? Você está com uma voz triste.
Van: Eu estou bem, mãe... Não se preocupe.
Gina: Então já falou com o Zac? Vocês conversarão?
Van: Não... Ele não gosta mais de mim, mãe!
Gina: Que história é essa Vanessa?... O Zac dizia gostar muito de você, minha filha.
Van: É mais não gosta mais...Ele disse pra Ash que me odeia... E me quer bem longe dele.
Gina: Isso não pode ser verdade, Vanessa.
Van: Mas é mãe... Eu ouvi ele mesmo falar... Todos que estavam na festa ouvirão.
Gina: Você está bem.
Van: Estou.
Gina: Tem certeza?
Van: Sim... Mas mudando de assunto, eu adorei o meu quarto... Não só o quarto mais a casa toda.
Gina: Gostou da decoração do seu quarto? É pra você não se esquecer de Paris.
Van: Eu amei mãe... Está lindo demais... Como sempre a senhora decora muito bem o meu quarto... E eu não vou me esquecer de Paris.
Gina: Filha não vou poder mandar seu carro agora! Estou cheia de trabalho e não tem quem faça isso pra mim!Tudo bem pra você?
Van: Claro mãe, não tem problema... A Ash disse que fazia questão de passar aqui todos os dias, para irmos juntas para o colégio.
Gina: Que bom... Mas me diz como foi seu primeiro dia de aula?
Van: Foi maravilhoso... A escola é linda, tem ótimos profissionais... Ah me esqueci de dizer que conheci um garoto!
Gina: Que garoto?
Ash: Um amigo da Ash... Chace é o nome dele... Ele é demais.
Gina: E ele é bonito?
Van: Mãe?...Ele parece com o Zac... Parece que são irmãos de tão parecidos.
Gina:E ele é lindo mesmo! Filha tenho que desligar...Fica bem.
Van: Tudo bem... Não precisa se preocupar, eu estou bem de verdade.
Gina: Tchau querida. Se cuida, beijos.
Van: Tchau. Mãe manda beijos pra todos aí.Diz que estou com saudades.
Gina: Tchau meu anjo.
#########Fim da Ligação##########
 
******************************
Bom galera é só. Sábado tem mais capítulo, por isso deixem seus comentários. Espero que tenham gostado do 6º capítulo.
Um beijo da Baby V!
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

2 comentários:

  1. xiiiii tadinha da van
    o zac eh um bobao isso siim aff
    posta logoooo

    ResponderExcluir
  2. Cap MUITOOOO bom...
    Lindooo... Ja esse Zac. Sera que da para parar de gracinha logo pow.
    Posta logo flor
    E de nd linda.
    Kiss

    ResponderExcluir